segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tempo

Você sente como se as coisas estão no caminho certo, indo na direção certa. Tudo bem, vá em frente, ainda é tempo. Correr. Cansar e voltar ao mesmo local de onde começou.
Voltar?
Desculpe, eu não queria te dizer as mesmas frases de sempre, mas é difícil evitar. Como podemos estar no mesmo lugar de sempre? Você me desculpa?
Sei que o problema é em mim e eu estou tentando evitar. Correr. Cansar, alcançar. É o que todos me dizem, você também está do meu lado?
As vezes imagino você me olhando, em todo momento, em todo lugar. Está mesmo ai? Me escuta? Se sim, eu só te peço, por favor, não vá embora. Preciso de você aqui, para me acompanhar, para me assistir. A correr, cançar, alcançar. É o que vou fazer, você vai estar na platéia, sei disso, então, o restante não importa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário